segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A VERDADE SOBRE O PT E SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO DO BRASIL

29 comentários:

  1. eleições é uma coisa bastante séria, q todos devemos levar com seriedade.

    Se não, o q será de nós ?

    ResponderExcluir
  2. Já assisti este vídeo, e o Pastor foi sensato nas suas palavras.

    Eucomo cristão, não voto na Dilma por outros motivos, mas mais especificamente por esses que foi mencionado. Sou contra descriminalização do aborto.

    Essa Lei da Mordaça é mais um autoritarsimo desse goevrno. Quer dizer que se eu façlr pro meu filho que ele não deve ser homossexual, ele pode me processor por ser homofóbico?

    A partir desse PNDH observamos as pessoas que elaboraram e sabemos o que elas querem pra nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Excelente, pena que os eleitores não tem acesso a este tipo de informação.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de ver pastores falando diretamente mal,ou bem de algum politico.Acho que ele deve apenas aconselhar a votar certo e no que seu coração mandar


    fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Fabricio bezerra da guia, eu discordo de você. Não vote segundo o seu coração, pois o coração é mais enganoso que todas as coisas, isso é bíblico. Deus nos capacitou com inteligência, com raciocínio para que? Não foi para nós pensarmos? Se nós temos inteligência a usemos para votar em quem trabalhará de verdade pelo povo, raciocinemos para votar corretamente.

    ResponderExcluir
  6. Quanto a um pastor falar de um político bem, a Igreja Presbiteriana do Brasil (existem várias presbiterianas no Brasil, a que eu me refiro tem como nome Presbiteriana do Brasil) não está falando mal de um político, mas sim falando a verdade sobre um partido inteiro, o PT. E não, não é comum a Igreja Presbiteriana do Brasil se posicionar contra um partido, essa foi a primeira vez em que vi acontecer tal coisa, e isso se deve ao fato do PT fechar questão a favor da lei da mordaça, e fechou questão a ponto de expulsar do partido todo deputado ou senador ou qualquer pessoa que for contraria a aprovação dessa lei, ou seja, o PT quer impedir seus politicos de terem pensamentos próprios, aqueles que quiserem aprovar uma lei de acordo com suas conciência terão que sair do partido para poder fazê-lo.

    A lei da mordaça é uma lei que fere a constituição federal, pois impede a liberdade de expressão, se você assistiu o video inteiro deve saber o que o PT apoia de verdade.

    Tudo isso sem falar em boatos que o presidente Lula (o PT) recebeu dinheiro das FARC (Forças Revolucionárias da Colombia) para pagar as contas de sua campanha presidencial.

    E que eu saiba Huga Chavez (presidente da venezuela) tem ligação com as FARC, e o presidente Lula é companheiro de Hugo Chavez, e também é companheiro do presidente do presidente do Irã, país o qual representa um perigo ao mundo, e Irã é um país onde acontecem muitas injustiças. Que amigos são esses que a principal figura do PT tem?

    A Igreja Presbiteriana é contra a lei da mordaça, é contra o PNDH 3, pois é uma lei pecaminosa, lei contrária a vida cristã, além de ser uma lei que é inconstitucional, pois impede a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  7. Puxa,sua resposta ao meu comentário foi boa mesmo.Desculpe pelo comentário Mediocre.Eu ainda sou contra falarem de política na Igreja,mas acho que quando o assunto é urgente e importante,acho que precisa mesmo

    ResponderExcluir
  8. Misturar política e religião, na minha opinião, não deu certo desde a época do antigo clero.
    De fato a política no Brasil tanto na política, como na religião, existe jogo de interesses, não me interessa inocentar o PT, mas questionar o autor desta acusação. Creio que, ao contrario de Cristo, o reino de alguns religiosos é deste mundo.

    ResponderExcluir
  9. lopes, tem Igrejas e "Igrejas". Umas trabalham realmente para Cristo, outras para arrecadar dinehiro, servem a satanás. Mas a Igreja Presbiteriana do Brasil é uma Igreja seria, e se ela ficou contra o PT ela tem seus motivos.

    Como eu já disse, essa foi a primeira vez em que vi a Igreja Presbiteriana do Brasil se posicionar contra um partido político, e ela tomou tal posição porque o PT fechou questão a favor da Lei da Mordaça, e o PT é tão a favor que tomou a decisão de expulsar do partido todos os seus políticos que se opõem a Lei Da Mordaça.

    Se você não sabe, a Lei da Mordaça é uma lei que fere a constituição federal, ela prejudica a vida cristã, ela é uma lei que quer obrigar o cristão a ser a favor de certo pecado. A Lei da Mordaça é uma lei inconstitucional, ela fere a liberdate de expressão.

    A Igreja Presbiteriana ficou contra o PT porque este partido apoia leis desse tipo, leis que são inconstitucionais. A Igreja Presbiteriana é contra isso.

    A Igreja Presbiteriana não apoia nem um partido, ela simplesmente desaprova o PT por fechar questão a favor de uma lei contraria a vida cristão e inconstitucional, pois como já disse, essa lei fere a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de alianças, nem desavenças entre religião e política...

    Historicamente, são assuntos que não dão "liga".

    e eu não gosto do PT mesmo, então dá tudo no mesmo!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sandro Batista, a Igreja Presbiteriana do Brasil não costuma fazer esse tipo de coisa. Ela não pede voto para candidato x e nem fica se posicionando contra candidato y. O que aconteceu foi uma situação de urgência, o PT quer aprovar uma lei que dificulta a vida cristã, uma lei que poderá colocar vários cristãos na cadeia, e essa é sim uma situação em que a Igreja tem que intervir. Essa lei que me refiro é a lei da mordaça, uma lei que é inconstitucional, pois impede a liberdade de expressão.

    Respondendo ao Lopes e ao Sandro Batista:

    Não quero entrar em discução sobre Igreja participar ou não do Governo de um país, mas quero deixar bem claro que aquela confusão toda entre Igreja e Estado na idade média se deve ao fato da Igreja Católica Apostolica Romana estar no poder, pois esta "Igreja" não seguia a Bíblia de verdade, e se não seguia a Bíblia não seguia a Deus, e ainda não segue. Por esse motivo teve o movimento da Reforma Protestante, a qual apontava os erros e abusos da Igreja Católica, e a verdadeira Igreja de Cristo conseguiu se separar da Católica. Lembrando que em termos de poder, seria mais "vantajoso" aos Protestantes ficar com a Igreja Católica, pois ela controlava o poder do mundo naquela época, mas a Igreja de Cristo não busca poder aqui na terra, isso tudo aqui é passageiro, a verdadeira Igreja de Deus prega a verdade, por isso se separou da Católica.

    Deus é amor, mas também é justo e juiz. Quem não se arrepender dos seus pecados. Quem ao invés de entrar pela porta estreita, a qual a passagem é dificil, mas leva a Deus, entrar pela porta larga, por ser maior, mais bonita, pelo caminho te atrair mais, bem, se uma pessoa preferir outro caminho ao invés do que leva a Deus vai ser condenado, e vai passar a eternidade no lago de fogo. Mas Deus te ama e está pronto para te perdoar, basta você se arrepender de seus pecados.

    ResponderExcluir
  12. Vailson

    Voltando pra agradecer a visita e a resposta ao meu comentário, tanto aqui, quanto no meu blog.
    Reforma e Contra-reforma, o poder da Igreja Católica no mundo, enfim, toda essa história eu conheço bem, e foi com base nela, que eu passei a desacreditar de muita coisa, inclusive na autenticidade da Bíblia. Normalmente não entro em discussões sobre religião e sobre política, quem dirá quando ambos os assuntos se interligam. Particularmente, sou bem resolvido em ambos os casos, e minhas convicções e crenças , religiosamente falando, tem base na minha fé, no que eu já vivi, e não em convicções ou entendimentos do ponto de vista humano. Política é meu ofício (trabalho com isso na prática), e conheço bem os bastidores, o que evidentemente, não generaliza essa ou aquela religião. A Lei da Mordaça não atinge apenas manifestações religiosas, ela é bem mais abrangente do que possa parecer... É um retrocesso, é CENSURA mesmo!
    Enfim, só pra esclarecer que meu comentário não foi a favor de, ou contra essa ou aquela igreja ou segmento religioso. Continuo afirmando que sou contra a intromissão da religião na política, até porque, em geral, TODAS só manifestam-se, quando lhes convém.... Muito mais coisa o PT tem feito de politicamente incorreto, e nem por isso vi nenhuma manifestação de quaisquer religiões. Ou seja, cada qual só se manifesta quando o calo lhe aperta. Se apertar o alheio, não tem problema!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Quanto a autenticidade da Bíblia:

    Vejamos as teorias:

    Big Bang; o Big Bang é a teoria mais aceita pelos cientistas. Georges Lemaître é o seu criador, ele usou a teoria da relatividade de Albert Einstein para chegar a essa conclusão. Enfim, uma grande massa explode e essa explosão é a que vai dar origem a terra. Teve ums serie de processos e pronto, a terra surgiu.

    Evolução: a teoria da evolução diz que um ser foi evoluindo e evoluindo até se tornar um ser humano.

    Bem, você já pensou de onde saiu aquela massa toda que explodiu e se transformou na terra? Saiu do nada?
    Se a evolução é mesmo verdade, se é verdade então porque eu nunca fiquei sabendo de nem um animal que evoluiu. A milhares de anos o homem é homem, o leão é leão o lobo é lobo, e tem registros históricos que compravam isso, pois conseguimos contar os anos até vários anos antes de Cristo, o que soma milhares de anos, e porque nem um animal evoluiu até hoje? Porque o homem ainda é homem, porque o cachorro, a abelha, a cegonha, o tigre, o gato, enfim, pçorque todos os animais são exatamente os mesmos ainda? Hora, se eles são exatamente os mesmo milhares de anos depois é porque eles não evoluiram.

    O nosso mundo é cheio de regras, cheio de leis, e são leis perfeitas, tão perfeitas que nós as obedecemos todos os dias, todos os segundos nós a obedecemos cegamente, nós a obedecemos até sem perceber que estamos estamos abaixo delas, querendo ou não nós a obedecemos. Uma lei assim não pode ser obra do acaso, é muito perfeita para ter surgido do nada e ser criada ao acaso. Alguém a criou, Alguém a pôs em pratica, e esse alguém foi, é, e vai sempre ser Deus.

    Eu até chego a acreditar na teoria do Big Bang, mas tenho isso como explicação de como Deus criou o mundo e não de como o mundo se criou. Porque como disse, essa massa que explodiu surgiu de onde? Do nada? Como uma massa que surgiu do nada conseguiu se explodir, formar a terra, e não só a formar como fazé-la obedecer uma série de leis que não podem ser quebradas? Como essa explosão criou o homem, como ela fez para além de criar o homem o fazer obedecer várias regras sem que ele nem perceba que está obedecendo, e sem que ele tenha escolha em obedecer ou não?

    Esse mundo é muito perfeito e tem regras perfeitas para ser um mero acaso, com certeza ele foi criado por Alguém, e esse Alguém é Deus.

    E se Deus criou o mundo, porque Ele o criaria para deixá-lo as moscas? Porque Ele o criaria para deixá-lo eternamente sofrendo, sim, este mundo sofre. Porque o criaria e o deixaria de lado? Deus criou o homem e não o deixou de lado.
    A Bíblia é um livro que mostra quem é Deus e como devemos nós relacionar com Ele e com o nosso próximo. Devemos ter amor ágape um para com o outro, ágape é uma palavra que vem do grego, ágape é um amor incondicional, um amor em que se preciso for você entrega a própria vida para salvar quem ama. Deus nós ama com amor ágape, prova disso foi Ele descer do alto se sua glória, se humilhar tornando-se homem, pois Ele é infinitamente superior ao homem, sofreu dores angustiantes e morreu sem ter pecado algum, tudo isso para salvar o homem.


    Que eu saiba a Bíblia também fala que no final dos tempos haverá guerras e rumores de guerras. Filhos matando pais, pais matando filhos. Isso é o que acontece hoje em dia. Além do mais, Deus não criaria o homem e o abandonaria, e Ele não o abandona, é o homem quem se distancia de Deus. Deus porém deixou a sua palavra escrito na Bíblia para que o homem saiba quem é Deus, e assim possa ter um relacionamento santo com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Sandro Batista, quanto a você dizer que TODAS as Igrejas só se manifestam quando lhe convém, bem:

    Não sei as outras, mas a Igreja Presbiteriana do Brasil como já disse, não fica falando para ninguém votar em candidato X ou para que não votem em candidato Y. Os pastores da Presbiteriana do Brasil falam para os crentes não participarem das obras das trevas, apoiando, votando em políticos corruptos. Corrupção não vem de Deus, corrupção é uma ofença a Deus, por isso não devemos votar em corruptos, e não devemos ser corruptos. Quem escolhe o candidato é você, mas você não deve apoiar injustiças, pois Deus não tolera injustiças, temos que ser justo, pois Deus é justo.

    Deus nos deixa bastante claro em Sua Palavra: “E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as” (Efésios 5:11)

    Deve-se participar da boa política com interesse público, mas não ser cúmplices das obras das trevas, co-participantes da corrupção e do assalto aos cofres que é do povo por direito. No aspecto espiritual é preciso lembrar que os corruptos não herdarão o reino dos céus: “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: [...] nem ladrões, nem avarentos, [...], nem roubadores herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).

    Esse tipo de coisa é dito na Igreja Presbiteriana do Brasil. Ela não indica um político X, mas fala o que um crente deve levar em conta na hora de votar. Devemos ser justos e amar ao próximo com amor ágape, devemos votar segundo a justiça, segundo o que é correto.

    Como também já disse, foi a primeira vez que vi A Igreja Presbiteriana do Brasil pedir para não votar em um partido, o PT, por causa da lei da mordaça como já lhe disse, por causa do PNDH 3. Essa é uma situação urgênte, pois o PNDH 3 é uma censura que pode levar os crentes a cadeia, e nesse ponto eu dou razão a Igreja em se posicionar contra um partido que quer aprovar uma lei pecaminosa, uma lei contrária a vida crstã, uma lei inconstitucional, uma lei que fere a liberdade de expressão, uma lei que quer prender o povo de Deus.

    Se você quiser saber mesmo o que um pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil fala sobre política, então acesse essa postagem do Blog de um pastor presbiteriano, o link tá ai em baixo:

    http://rrsantana.blogspot.com/2010/08/o-cristao-e-politica.html#comments

    Não Sejam Cúmplices, esse é o nome da postagem. Ham, essa postagem não está falando mal do PT, só para você saber. Está falando sobre o ponto de vista político do pastor.


    Que Deus lhe abençoe. Que Ele mude sua vida.
    Que você se arrependa de seus pecados e seja
    salvo por Deus do tormento eterno.
    Que você ame a Deus e ao seu próximo com amor ágape, com amor incondicional, pois Deus ama aos seus filhos dessa maneira.
    Tudo isso eu peço em nome de Jesus Cristo, Amém.

    ResponderExcluir
  15. e tempo de eleição...então aparece tudo...e cada partido contra todos...é complicado...mas temos que saber e votar certo...

    ResponderExcluir
  16. Vi o video, e achei muito interessante... O brasileiro é um cidadão extremamente insentato, não pensa como deveria antes de votar e glorifica aquele que lhe dá algum tipo de vantagem (ou esmola, se preferir), é preciso abrir os olhos... E com tristeza q percebo q a cada dia q eu adquiro mais conhecimento(científico) mais eu enxergo quão erradas as coisas estão...

    bjo.

    www.brincandodefazerpiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Basicamente ridículo mas todos os partidos são corruptos e criminosos. Isso está na raíz podre desse país

    ResponderExcluir
  18. Somos um país que acha que "religião, política e futebol não se discute". E como consequência somos:

    1. um país que não respeita a religião alheia
    2. um país que não sabe votar, e acha que eleger o Tiririca é uma forma de protesto!!!! [que absurdo!]
    3. um país que mata pq o outro veste uma camisa diferente da sua, que apedreja transporte público, vitrines de lojas pq o seu time perdeu!

    E não é a Dilma ou o Serra que vão mudar isso. É a população e o seu entendimento de política.

    Aliás, meu voto é na Marina... ou será que alguém viu a Dilma ou o Serra ter um plano de governo?! Quem tem um plano de educação de fato?!

    ResponderExcluir
  19. Politica esta virando brincadeira, qualquer um hoje se canditada, são muitos os candidatos que sem a minima condição ganha e passa quatro anos anônimos.

    ResponderExcluir
  20. Pastores só falam coisas desnecessárias em minha opinião!

    ResponderExcluir
  21. Pois é, pena que ele soltou essas preciosidades só agora, né? Antes tarde do que nunca, tomara que provoquem estrago suficiente.


    Bj!

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente poucas pessoas tem acesso a este vídeo.

    ResponderExcluir
  23. Eu assisti esse video a 3 semanas atras , por uma comunidade aqui do Orkut, bom confesso que tb gerou uma grande repercusão. Mas sabe acho que ele pode opnar o quanto quiser sobre a politica, mas em nosso mundo , suas ideias sempre serão vinculadas a igreja e sua religião, por isso grande parte que não segue esta religião sempre sera contra!

    ResponderExcluir
  24. Yaser Yusuf, você disse que grande parte que não segue esta religião sempre sera contra!

    Contra o que? Contra quem? Contra a vida? O pastor Piragine Jr. estava defendendo a vida de um ser humano, pois um feto está vivo. Se você assistiu o video então viu que o feto mexia na hora do aborto, e você já viu algo que não tem vida se mexer sozinho? Se tem movimento próprio então tem vida. O aborto é a morte de um ser humano, e é por isso que lutamos, defendemos o direito à vida.

    A lei da mordaça é uma lei inconstitucional, fere a liberdade de expreção. Sim, a palavra de Deus fala que ser gay é pecado, e é tão claro isso que o homem nasce com penis e a mulher com vagina, e mais claro ainda pelo fato da vagina ter lubrificação natural para receber o penis, e bumbum de homem nem um tem essa lubrificação, é obivio que o bumbum do homem não foi criado para receber penis de ninguém.

    O que a lei da mordaça quer é fazer com que a Igreja peque contra Deus realizando casamentos homosexuais. E isso nós não faremos nem se a lei for aprovada, tomará que não seja aprovada, mas se for iremos presos, mas não realizaremos casamentos pecaminosos.

    Com essa lei da mordaça quer dizer então que um pai não pode falar para seu filho não ser gay, não é mesmo Yaser?

    Infantcídio; sem a Lei Muwaji (PL 1057) os indiozinhos continuarão sendo assacinados. Pense se no seu bairro formace uma liderança poderosa, e o lider falace que o seu pai, sua mãe, seu irmão ou o seu filho iria morrer porque não tem alma, porque tem alguma deficiencia, ou porque tem um irmão gemeo. Você ficaria parado em uma situação dessas? Lembre que nessa situação o governo estaria contra você, porque se não está a favor está contra (quem cala concente). Você não teria a quem recorrer, e em um certo tempo você poderia trocar os seus governantes e colocar um que te ajude, e não um que te atrapalhe ou que não faça nada. Me diz, você votaria em alguém que fosse contra salvar uma vida ou se calace diante dessa situação, ou em algém que reagiria contra isso tudo? Lembre que no video aparece um indiozinho chorando e falando que cuidaria do outro indio que estava sendo enterrado vivo, ele não queria ver o outro indio morrer, e esses indios vivem sob o dominio do pajé, eles não são livres na aldeia, não podem nem escolher entre a vida e a morte de um filho. Se coloque no lugar do indiozinho que estava chorando.



    O PT fechou questão a favor da morter, esse partido vota a favor da morte. A morte de um feto, de uma criança impedida de ver a luz do dia.

    Eu não tenho coragem de votar no PT.

    ResponderExcluir
  25. Eu posso estar errado, mas tive a impreção de que você não acredita ou não segue Deus. Com relação a isso eu digo que Deus existe, leia meu comentário falando da veracidade da Bíblia (que é a palavra de Deus) logo acima.

    Deus é amor, ele ama aos seus filhos com amor ágape, ágape é uma palavra que vem do grego e significa um amor incondicional, um amor em que você entrega a própria vida pela pessoa amada se preciso for, assim como Jesus morreu para salvar os filhos de Deus. Mas Deus também é justo e juiz, Ele vai condenar todos que não se arrependerem de seus pecados e não forem salvos pelo sangue de Cristo Jesus, e a condenação é o lago de fogo e enxofre, o qual aqueles condenados terão tormento eterno. Mas Deus não se alegra em condenar alguém, mas Ele condena porque ele é justo e juiz, Ele pune a injustiça. Se arrependa de seus pecados enquanto pode, pois a vida nesse mundo passa assim como o vento. Deus te ama, Ele não quer a sua condenação, e para que você não seja condenado pelos seus erros, pelos seus pecados, basta você se arrepender de todos os seus pecados e aceitar Deus como Senhor e Salvador da sua vida, que Ele perdoará todas as ofensas que fizeste à Ele, e você se livrará do tormento eterno. Pense, se lembre de quantas pessoas já te ofenderam. Se alguém te espancasse na frente a tua namorada, e não só te espancasse, mas também de humilhasse verbalmente, você perdoaria essa pessoa? Deus sofreu muitas ofensas e ainda sofre, sofreu sendo espancado pelos homens e morrendo na cruz para salvar o homem, e mesmo com todas as nossas ofenças, ainda assim Ele está pronto para nos perdoar, basta nos arrependermos.

    Amemos a Deus e ao nosso próximo com amor ágape, essas duas são as maiores leis divinas. Deus ama aos seus filhos assim.

    ResponderExcluir
  26. Vailson de Sá Rondon disse...

    Yaser Yusuf, você disse que grande parte que não segue esta religião sempre sera contra!

    Contra o que? Contra quem? Contra a vida? O pastor Piragine Jr. estava defendendo a vida de um ser humano, pois um feto está vivo. Se você assistiu o video então viu que o feto mexia na hora do aborto, e você já viu algo que não tem vida se mexer sozinho? Se tem movimento próprio então tem vida. O aborto é a morte de um ser humano, e é por isso que lutamos, defendemos o direito à vida.

    A lei da mordaça é uma lei inconstitucional, fere a liberdade de expreção. Sim, a palavra de Deus fala que ser gay é pecado, e é tão claro isso que o homem nasce com penis e a mulher com vagina, e mais claro ainda pelo fato da vagina ter lubrificação natural para receber o penis, e bumbum de homem nem um tem essa lubrificação, é obivio que o bumbum do homem não foi criado para receber penis de ninguém.

    O que a lei da mordaça quer é fazer com que a Igreja peque contra Deus realizando casamentos homosexuais. E isso nós não faremos nem se a lei for aprovada, tomará que não seja aprovada, mas se for iremos presos, mas não realizaremos casamentos pecaminosos.

    Com essa lei da mordaça quer dizer então que um pai não pode falar para seu filho não ser gay, não é mesmo Yaser?

    Infantcídio; sem a Lei Muwaji (PL 1057) os indiozinhos continuarão sendo assacinados. Pense se no seu bairro formace uma liderança poderosa, e o lider falace que o seu pai, sua mãe, seu irmão ou o seu filho iria morrer porque não tem alma, porque tem alguma deficiencia, ou porque tem um irmão gemeo. Você ficaria parado em uma situação dessas? Lembre que nessa situação o governo estaria contra você, porque se não está a favor está contra (quem cala concente). Você não teria a quem recorrer, e em um certo tempo você poderia trocar os seus governantes e colocar um que te ajude, e não um que te atrapalhe ou que não faça nada. Me diz, você votaria em alguém que fosse contra salvar uma vida ou se calace diante dessa situação, ou em algém que reagiria contra isso tudo? Lembre que no video aparece um indiozinho chorando e falando que cuidaria do outro indio que estava sendo enterrado vivo, ele não queria ver o outro indio morrer, e esses indios vivem sob o dominio do pajé, eles não são livres na aldeia, não podem nem escolher entre a vida e a morte de um filho. Se coloque no lugar do indiozinho que estava chorando.



    O PT fechou questão a favor da morter, esse partido vota a favor da morte. A morte de um feto, de uma criança impedida de ver a luz do dia.

    Eu não tenho coragem de votar no PT.
    29 de setembro de 2010 00:06

    ResponderExcluir
  27. Vc postou 4 VEZES mesma resposta no meu BLOG.
    Olha amigo , não sou FANATICO RELIGIOSO, não sigo nenhuma religião , mas acredito em Deus.
    Sei que levantou o estandarte desse Bispo ao que esta defendendo, mas não me interessa a sua ou a opnião dele, devemos respitar o espaço das pessoas e se dar o respeito do livre arbitrio.
    Ah e da proxima vez que visitar meu Blog, limite-se a responder sobre o tópico postado.

    ResponderExcluir
  28. Yaser Yusuf disse...

    Sei que levantou o estandarte desse Bispo ao que esta defendendo


    1º: O reverendo Piragine Jr. não é bispo, é um pastor

    2º: Eu não o estou defendendo, eu nem o conheço. Eu sou de uma Igreja diferente da dele. Mas o que eu defendo é a palavra de Deus, e matar um feto, ou deixar um indiozinho morrer, essas coisas são satanicas, não vem de Deus. Deus abomina isso. Sim, eu defendo a palavra de Deus, não a palavra de um bispo ou pastor, mas a palavra de Deus, a qual está na Bíblia.


    3º: O pastor Piragine Jr. está defendendo a vida, e eu entrei nessa luta também, entrei para defender a vida daqueles que não podem se defender. Matar um feto ou um indiozinho além de ser assassinato, é também uma tremenda covardia, pois estes pequenos não tem como se defender.

    4º: O pastor Piragine, eu e muitas outras pessoas entramos nessa luta para defender a palavra de Deus e a vida dessas pessoas indefesas. Isso é uma atitude que o ser humano acreditando ou não em Deus deveria tomar. Independente de religião, TODOS deviam defender a vida dos indefesos, pois assassinar um feto ou uma criança é desumano. Já pensou se você engravida uma mulher e está aborta, como você se sentiria se essa mulher matasse o seu filho? Ou já pensou se matassem sua mãe, seu pai, seu filho, seu irmão ou sua mulher pelo simples motivo de acharem que eles não tem alma, ou por terem alguma deficiencia, ou simplesmente por terem um irmão gemeo? Se coloque no lugar dessas pessoas. Se você estivesse no lugar delas e não pudesse fazer nada, se você estivesse indefeso e passasse perto de ti uma pessoa que poderia muito bem ter te ajudado, mas nem se importou contigo, o que você sentiria? O que acharia dessa situação?

    Votando no PT, um partido que defende a morte de um ser humano, além de você estar negando ajuda a essas pessoas, você estará fazendo com que elas continuem sofrendo. Se coloque no lugar delas antes de tomar uma atitude.

    ResponderExcluir