sábado, 12 de março de 2011

Rosário Oeste Vira as Costas Para os Ciclistas



O ciclismo em Rosário Oeste está crescendo, nossos ciclistas saem para fora engrandecendo o nome de Rosário, mas "Rosário" lhes vira as costas. A prefeitura e a câmara não lhes dão o valor necessário, eles semprem encontram dificuldades em conseguirem patrocínios, e isso porque eles exaltam o nome de Rosário Oeste.

A prefeitura de São José do Rio Claro em São Paulo é exemplo; ela apoia seus ciclistas e por isso tem uma das melhores equipes do país, ela não os abandona.

Os hoteis de Rosário dentre outros setores privados poderiam fazer propaganda de si próprios em todo o Mato Grosso e em todo o Brasil, bastava apenas patrocinar os nossos ciclistas que tanto engrandecem Rosário, mas eles não pensam assim, não pensam como todas as empresas bem sucedidas do mundo, as quais tem como lema a frase:
A propaganda é a alma do negocio (e patrocínio é uma forma de propaganda).

Temos grandes nomes no ciclismo como o André Prado, que tem cerca de 42 títulos, sendo que ficou em 2º lugar na categoria junior do rank brasileiro, foi elevado à categoria sub-23 e está em 3º no rank brasileiro desta categoria. Foi também o 3º colocado no campeonato paulista, sim, campeonato paulista, porque São Paulo lhe deu o devido valor e o levou daqui.

Temos também exemplo no feminino como a Ana Clara Prado, irmã do André, a qual tem 7 títulos estaduais (lembrando que em um ano se faz 5 campeonatos estaduais). Ela tem um total de 9 medalhas de ouro, 4 de prata e uma de bronze.

Temos outros ciclistas também como o Railson Matheus ( que foi o 5º colocado no rank brasileiro da categoria junior). O Sandro Santiago, que está em 1º lugar no rank brasileiro da categoria juvenil, dentre outros.

Nós temos que olhar mais para eles. Rosário Oeste tem que respeitar quem exalta o nome desta cidade, e
Deus está exaltando Rosário Oeste por meio desses ciclistas.